Nono

Dê voz ao seu cliente e viva a era da experiência!

A primeira empresa de pós venda ativa focada no CX - Customer Experience.

quem somos


Quem somos

Somos uma empresa de Inteligência e Serviços de Pós vendas com base no Customer Experience - CX.

Customer Experience, ou Experiência do cliente é um conceito que vem sendo bastante discutido nos  últimos anos, principalmente agora que estamos na chamada Era do Cliente.

Cada vez mais os consumidores são parte essencial de qualquer negócio e demandam não só um atendimento, mas toda uma experiência de consumo mais qualificada.

Atuamos de forma a diagnosticar, metrificar e treinar sua equipe no entendimento de seus clientes, criando a cultura do Customer Experience.

Problemas que resolvemos

Processo CX

A maioria das empresas ainda não se prepararam para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes, isso torna a inovação distante da rotina da empresa, impactando em baixos resultados, pouco crescimento e falta de decisões estratégicas.

Cultura CX

O cliente está cada vez mais exigente e espera por um tratamento personalizado e diferenciado pelo time, onde 80% das empresas acreditam que prestam um bom atendimento enquanto apenas 8% dos clientes confirmam isso (Gartner).

Métricas

Não existe uma atuação pró ativa na busca de informações sobre a experiência do cliente no pós vendas para melhorar e direcionar os processos de inovação, onde geralmente a consequência disso é a estgnação e a guerra por preços.

Exemplos

Soluções

Atuamos como uma BPO (Business Process Outsourcing) em sua etapa de pós vendas, onde estreitamos o relacionamento com cada um de seus clientes. Atuamos no Contato direto com cada cliente para encantar, medir sua experiência e reforçar sua marca.

Buscamos ativamente por intermédio dos contatos, todas as informações sobre a experiência que sua empresa ofereceu para seus clientes (Índices NPS, CSAT, CES, EX, IPEX)* fornecendo relatórios personalizados periódicamente.

*(Net Promoter Score, Customer Satisfaction, Customer Effort Score, Employee Experience e ìndice Perpetual de expectativas do cliente)

06 Atuamos como “investigadores” do porquê seus clientes se tornaram inativos, ou por qual motivo não compraram com sua empresa em ocasiões específicas*. O “mapa da mina”!

*(a exemplo de uma empresa de TI, que não fechou um Projeto, ou um abandono de carrinho no seu e-commerce)

Imagine que cada cliente novo que chega em sua empresa, passe por um tipo de “entrevista”, dizendo o porque escolheu sua empresa e principalmente quais são suas expectativas com sua empresa, trazendo uma visão ampla de como atender com hiper personalização e encantar sempre seus clientes. Esse é o processo de Onboarding!

A cada metrificação todos os dados são computados em nosso sistema, onde após a finalização da amostragem ou do projetos, esses dados são compilados e entregues em relatórios personalizados para sua orientação.

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Somos loucos

Sim, somos chamados de loucos porque atuamos de forma totalmente humanizada, com cada um de seus clientes! E o melhor! A grande maioria é por telefone, onde nossa taxa de reposta é de 90% em média e conseguimos extrair de forma leve e humanizada todas as informações necessárias. Assim sua tomada de decisão é mais assertiva com o foco DO cliente! O famoso Customer Experience!

Diferenciais

Confira tudo que oferecemos pra você!

Método exclusivo

Somos uma Start-up única no mercado, atuamos no processo completo da transformação cultural de sua empresa.

Time Especializado

Nossos Xpertuals estão preparados para te orientar e proporcionar um mundo de informações de CX.

Humanização

Acreditamos no processo personalizado , tudo aqui é feito por pessoas apaixonadas, utilizamos a tecnologia a favor da humanização.

Vantagens para sua empresa

Inovação Contínua

O Foco do Cliente te proporciona atuar de maneira ágil e objetiva na inovação de seus processos, produtos e serviços.

Relatórios Exclusivos

A orientação a dados te traz assertividade nos processo de tomadas de decisões estratégicas em vendas.

+ Vendas + Clientes

Um alto indice de NPS* proporciona satisfação e encantamento de cada cliente, aumentando vendas, experiência e a chegada de novos clientes.

Fidelização da Carteira

A retenção de clientes é o resultado da implementação do Selo Perpetual em sua empresa.

Strategic team

César Augusto

César Augusto

Business Development & Sales | Co-Founder

Bruno Carvalho

Bruno Carvalho

Business Development & Sales | Co-Founder

Matheus Massabki

Matheus Massabki

Operations | P&D | Founder

variações do serviço perpetual

Variações dos Serviços Perpetual

Você poderá optar pelo processo completo de certificação ou por um de nossos serviços,
que irão te proporcionar informações
estratégicas de seu negócio e clientes.

Logotipo Petite Flô


Rua Joaquim Anacleto Bueno, 1-20
CEP 17047-281 - Bauru/SP
 [email protected] 
(14) 9.9714-7779 • (14) 9.8100-4900

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