TECNOLOGIA EM PÓS VENDA

Conheça a Perpetual, empresa especializada em Customer Experience

VOCÊ SABIA?

Confira essas dados de mercado sobre a satisfação dos clientes atualmente.

Fontes: www.superoffice.com/blog/customer-experience-statistics / www.gartner.com / www.agendor.com.br

1 em 26

1 a cada 26 clientes insatisfeitos
realmente reclamam.

86%

86% dos consumidores pagarão a mais por uma boa experiência em 2021.

85% 

das empresas nunca fizeram um
pós vendas ativo.

80%

das empresas acreditam que prestam
um bom Atendimento enquanto apenas
8% dos clientes confirmam isso. 

QUEM SOMOS

Somos uma Start-Up que ajuda sua empresa no entendimento da visão do consumidor para melhorar e gerenciar a experiência do seu cliente. Atuamos de forma pioneira onde diagnosticamos, metrificamos e orientamos sua empresa no entendimento de seus clientes, criando a cultura do “clientecentrismo” e do Customer Experience.

Quem somos

PROBLEMAS QUE RESOLVEMOS

Processos

Trazemos a visão do cliente para dentro do seu processo.

Cultura

Com a visão dos colaboradores, mapeamos sua cultura organizacional.

Métricas

Trazemos números e métricas tornando decisões estratégicas mais assertivas.

Qualidade

Com a visão do cliente no centro apontamos o caminho para qualidade e excelência.

Customer Centricity

NOSSAS SOLUÇÕES

Confira essas dados de mercado sobre a satisfação dos clientes atualmente.

Pós Vendas Ativo

Feedbacks constantes dos clientes com encantamento e gestão da experiência.

Pessoal batendo as mãos

Pós Não Vendas 

Entendimento de inatividade e
motivo de desistência de compra.

IPEX índice Perpetual de
expectativa do cliente

Levantamento da expectativa e boas vindas com hiper personalização. 

IPEX

Employee Experience
(Experiência do colaborador)

Diagnostico e mapeamento cultural para definição de código de cultura organizacional.

Garotas batendo as mãos

MÉTRICAS QUE USAMOS

Muito mais que uma pesquisa de satisfação simplificada, uma métrica que reflete a lealdade e perspectiva do cliente em relação a sua marca.

NPS
Nono
Customer Satisfaction Score

CSAT

Mede atributos de qualidade de processos produtos ou serviços em pontos específicos da jornada.

Nono
Customer Effort Score

CES

Identifica processos ineficientes que impactam negativamente na experiência fluída do cliente.

Nono
Must Have Score

MHS

Mensura o PMF (Product Market Fit) é o MHS através de uma pergunta: "Como você se sentiria se não pudesse mais usar o meu produto?".

Nono
Net Value Score

NVS

Mede percepção da marca entre valor entregue e preço pago em relação a concorrência.

COMO FUNCIONA

Confira os passos que tomamos desde a contratação até a coleta de feedbacks.

Contratação

Cliente fecha a compra com a gente.

Cadastro

Empresa envia os dados de compra para a Perpetual.

Mapeamento

Medimos a experiência / motivo de não compra / incentivo para a compra de forma humanizada e personalizada

Estratégia

Transformamos em dados e métricas para decisão estratégica

Ações

Orientamos a empresa com possíveis planos de ação e caminhos para a excelência

Feedback

Cliente retorna e sente a diferença do processo orientado a ele, compra mais, indica mais e volta mais!

NOSSOS CLIENTES

Nossa empresa atende empresas, gestores e lideres que estão realmente preocupados com o cliente e os vêem como aqueles que farão diferença na inovação de sua empresa, promovendo o aumento de lucratividade e a retenção de clientes. 

  • Agro Matos
  • Barbados
  • Democrata
  • Hering Kids
  • Ikatec
  • Blues
  • Borelli
  • Isso
  • Occupe
  • Gloco Sports
  • JR Diesel
  • Casa Carvalho
  • De Toledo Moreira
  • FIT Telecom
  • Laser Dream
  • Mobsite


DIFERENCIAIS

Time especializado

Estamos preparados para te trazer um mundo de informações de CX.

Neutralidade

O cliente se sente confortável em nos dizer a verdade por sermos neutros a operação.

Método Exclusivo

Somos um empresa pioneira no mercado, ninguém faz como fazemos.

Humanização

Tudo aqui é feito por pessoas apaixonadas, utilizamos a tecnologia a favor da humanização.

Diferenciais

SE INTERESSOU?

Fale conosco, é só preencher o formulário e entraremos e contato!

Fale conosco Esconder icones
Política de Privacidade .">